Algodão de Cores: Hits Speciallitá - Coleção MTV

10 de agosto de 2012

Hits Speciallitá - Coleção MTV

Olá, tudo bom?

Bonitas, quem gosta de muito brilho? Eu amo, fiquei apaixonada pela coleção da Mtv.


    As quatro cores :Blue Jazz,  Synth pop , Pink pop, Golden Disco

Infelizmente não achei a cor Synth pop para comprar, mais quando achar eu posto aqui :D

                           
O Blue Jazz, tem fundo azul , com gritter pequenos e grandes, com os glitter grandes nas cores azul e verde


Essa é a cor  Pink Pop, tem base rosa e tem uns brilhinhos pequenos e outros maiores, com bolinhas nas cores pratas e  rosas.


O Golden Disco , com base Dourado e glitter pequenos e grandes, os glitter grandes com cores prata e dourado.


Cada uma das cores eu passei, junto com esmaltes para vocês verem como fica bonitos. Vamos conferir (:


Eu usei o esmalte da marca: RIVKA, coleção: St Tropez , na cor: Duda , junto  
com o Mtv, Blue Jazz. Achei que ficou muito lindo! Para o Blue Jazz aparecer melhor vocês podem usar um azul mais claro, ou um verde.

Eu usei o esmalte da Marca: RIVKA, coleção: St Tropez, cor: Nina, junto com o MTV pink pop.
 Fica legal também , com laranja, vermelho, amarelo e logico outras cores que vocês desejarem.

Nesse eu usei o esmalte da Risqué Fortuna, e o Mtv Golden Disco. Ficou lindo da pra ser até uma dica para usar no Ano novo . (:

Onde comprar:

Na loja Sumirê, está sendo vendido por R$ 3,50


Bonitas, espero que tenham gostado, e  já usaram essa coleção?



3 comentários:

Deixe seu recado, que ficarei feliz em responde-lo